Protagonista de desfiles e campanhas consagradas internacionais, como Valen- tino, Stella McCartney, Marchesa, Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, a top Siri Tollerod volta a estrelar o verão 2014 da Victor Hugo. A norueguesa esteve no Brasil dia 15 de agosto, especialmente para a ocasião.

Siri, que atualmente está no comando do programa de TV Norways Next Top Model, foi clicada pelo fotografo britânico Robert Ashley Sparke, com beauty de Robert Estevão e styling de Mariana Sucupira.

Sobre a coleção

A nova coleção de bolsas e acessórios, com composições bicolores em tons azul celeste, tangerina, verde-menta, coral e branco, ganhou destaque sob produções monocromáticas em tonalidades de branco e preto da linha prêt-à-porter Victor Hugo. Na linha exótica, clutches e totes em colorações vibrantes completam a coleção que também conta com óculos e relógios exclusivos.

TêTe-a-TêTe

Quando você começou a modelar?

Fui descoberta pelo olheiro Donna Ioanna, em 2006, durante as compras de Natal e fui para Milão, na Itália, para fazer modelagem para o verão.

E não parou mais?

Voltei para casa, na Noruega, terminei meu ensino mé- dio, ganhei o diploma e logo após assinei com a Trump Models e fui convidada para fotografar para a Vogue Italia com Steven Klein. Depois me mudei para Nova York em abril de 2007 para modelar em tempo integral.

Qual foi seu primeiro destaque?

Nesse primeiro ano fui destaque em uma campanha de DKNY, abri e fechei a Primavera D & G Mostra, fiz capa de 10 e Prada Sport com Steven Meisel

Quais seus cliques preferidos?

Com fotógrafos como Steven Meisel, Mert Alas & Marcus Piggot, Peter Lindbergh, Craig McDean, Karl Lagerfeld, Steven Klein e Ellen von Unwerth.

As capas que fez?

As capas incluem Vogue América Latina e México, Vogue italiana Beleza (2 vezes), Vogue Nippon Beauty, Francês Revue de Modes, Elle norueguêsa e Elle sueca, Preto, Dansk, 10, Versatille, Lula, Muse e Tush.

E editoriais?

Já apareci em editoriais para Dazed & Confused, Numéro, V, Harpers Bazaar, W, Allure, norueguês e sueco Elle, e italiano, inglês, francês, russo, japonês, chinês, americano e mexicano Vogue ufa... muitos! rs rs

... no Brasil?

No Brasil venho sempre rápido, mas adoro demais e tenho sido, pela sexta vez, o rosto das campanhas da Victor Hugo.

Arquitetura Arquitetura
Viagem Viagem
Fashion Fashion
Entretenimento Entretenimento
Gourmet Gourmet
Automóveis Automóveis
Arte Arte
Imóveis Imóveis